Rede Massa Foz do Iguaçu recebe prêmio Sistema Fecomércio SESC SENAC de Jornalismo

Foi com o tema “Senac Transformando Gerações”, que a equipe da Rede Massa Foz do Iguaçu, composta pelo repórter Henrique Cemim, repórter cinematográfico Gleison Jorge e pela editora de imagem Sandy Stefanny conquistou o 3º lugar na categoria Telejornalismo do VII Prêmio Sistema Fecomércio SESC – SENAC de jornalismo.

A reportagem mostrou histórias reais de três gerações diferentes, que tiveram o destino transformado através dos cursos oferecidos pelo SENAC, e hoje tornaram-se profissionais de sucesso, em diversas áreas de atuação do mercado.

O anúncio e premiação acontecerá no dia 31 de outubro, em Curitiba. Porém, a equipe da Rede Massa não conseguiu participar presencialmente e recebeu o certificado e troféu ao vivo no programa Destaque da TV Naipi, e contou com a presença de Lúcio Marcelo Chrestenzen, Gerente do SENAC em Foz do Iguaçu.

Durante o programa, Lúcio, que realizou a entrega do prêmio, agradeceu o apoio e falou sobre os 75 anos do Sistema Fecomércio Sesc Senac, um momento muito importante e especial para todos.

A equipe de reportagem, Henrique Cemim e Sandy Stefanny, falou sobre como foi gratificante a experiência de realizar esse trabalho em conjunto, além de reforçar a importância de contar histórias reais como essas proporcionadas pelo SENAC. Que além de impactar o público que assistiu, foi reconhecida ao receber essa premiação.