Você sabia que a TV está em mais de 95% dos lares brasileiros?
Os anos passam, mas a televisão continua cativando o público, levando informação, entretenimento e conteúdo com um grande alcance.
Nesse post vamos te mostrar 3 motivos que fazem da TV um diferencial na sua campanha de comunicação, confira a seguir!
1º Confiança
De acordo com a Think Box, 483% das pessoas têm mais confiança na publicidade televisiva do que nas redes sociais. Dessa forma, quem anuncia na televisão é bem-visto pelo público e associado à qualidade da programação. A pesquisa também mostrou que o público se sente mais confiante na TV, estabelecendo uma conexão maior com o conteúdo.
2º Visibilidade
Os comerciais na TV fazem parte da programação, o que faz com que os telespectadores absorvam o conteúdo publicitário de forma mais completa. Além disso, é possível contextualizar os anúncios e selecionar com muita eficiência os programas e intervalos que fazem sentido para sua marca impactar um determinado público.
3º incentiva outras mídias
A combinação de uma estratégia de comunicação com a mídia pode aumentar a atenção e envolvimento do público em relação à marca. Anúncios na televisão promovem resultados, aprimoram e complementam outras mídias.
Quer garantir que seu produto alcance seus clientes? Invista no grupo que cresce cada dia mais!