3 motivos para o seu negócio estar na TV

Você sabia que a TV está em mais de 95% dos lares brasileiros? 

Os anos passam, mas a televisão continua cativando o público, levando informação, entretenimento e conteúdo com um grande alcance.

Nesse post vamos te mostrar 3 motivos que fazem da TV um diferencial na sua campanha de comunicação, confira a seguir!

1º Confiança

De acordo com a Think Box, 483% das pessoas têm mais confiança na publicidade televisiva do que nas redes sociais. Dessa forma, quem anuncia na televisão é bem-visto pelo público e associado à qualidade da programação. A pesquisa também mostrou que o público se sente mais confiante na TV, estabelecendo uma conexão maior com o conteúdo.

2º Visibilidade

Os comerciais na TV fazem parte da programação, o que faz com que os telespectadores absorvam o conteúdo publicitário de forma mais completa. Além disso, é possível contextualizar os anúncios e selecionar com muita eficiência os programas e intervalos que fazem sentido para sua marca impactar um determinado público. 

3º  incentiva outras mídias

 A combinação de uma estratégia de comunicação com a mídia pode aumentar a atenção e envolvimento do público em relação à marca. Anúncios na televisão promovem resultados, aprimoram e complementam outras mídias. 

Quer garantir que seu produto alcance seus clientes? Invista no grupo que cresce cada dia mais!