A Rede Massa segue fazendo história! 

No dia 23/01, todos os programas da Grade de Curitiba foram vice-líderes.

Dados de audiência do dia 23 de janeiro:

  • 1.1 pontos – Primeiro Impacto – 83% + Audiência domiciliar do que a emissora R (0,6)
  • 4,2 pontos – SBT Notícias – 75% + Audiência domiciliar do que a emissora R (2,4)
  • 4,6 pontos – Tribuna da Massa – 31% + Audiência domiciliar do que a emissora R (3,5)
  • 3,4 pontos – Show de Bola – 42% + Audiência domiciliar do que a emissora R (2,4)
  • 2,9 pontos – Salada Mista – 1% + Audiência domiciliar do que a emissora R (2,88)
  • 4,7 pontos – SBT Paraná – 18% + Audiência domiciliar do que a emissora R (4,0)

Muito obrigado pela audiência diária.

Fale com nosso time comercial para conhecer os formatos disponíveis, garanta que sua mensagem vai alcançar os seus clientes!

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de alcance acumulado, audiência domiciliar, individual (Cov#, Rat#, Rat% ) no target (AS ABCDE 04+) | análise crostab da tabela de concorrência | na faixa horária do Primeiro Impacto Paraná (06:30 às 08:00), Tribuna da Massa I segunda a sexta (11:45 às 13:40), SBT Notícias I segunda a sexta (11:00 às 11:45), SBT Paraná I segunda a sexta (19:35 às 20:00) I Show de Bola segunda a sexta (13:55 às 14:15) I Salada Mista segunda a sexta (13:40 às 13:55), Variação percentual de audiência domiciliar (Rat%) da Rede Massa X emissora R | período: 23 de janeiro de 2024| Universo da Grande Curitiba (3.217.728). 

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Matérias relacionadas