Achadinhos de Natal – Novo projeto do Massa Digital para este fim de ano.

O Massa Digital lança para dezembro de 2023 o projeto “Achadinhos de Natal”. Com a chegada desta data tão importante para o comércio, divulgar produtos, promoções e opções é essencial para alavancar as vendas, e o meio digital ganha cada vez mais visibilidade quando o assunto é encontrar novos lugares e recomendar produtos.

Uma pesquisa feita pela Bare Internacional, em parceria com a SKS Custumer Experience, mostrou que atualmente 80% das pessoas buscam ofertas e descontos online, um número que se consolidou ainda mais após a pandemia. Portanto, estar fora do digital não é mais uma opção para quem busca sucesso e aumento de vendas.

Pensando nisso, o Massa Digital, com este novo projeto, traz uma proposta alinhada às tendências de divulgação no Instagram. Com vídeos de até 90 segundos, é possível produzir um conteúdo completo, envolvente, dinâmico e que auxilie os seguidores a encontrarem ótimas opções de compras para o Natal, fornecendo uma visão minuciosa dos melhores produtos e preços disponíveis nas lojas parceiras.

O formato utilizado é o Reels, que entrega uma possibilidade maior de alcance e visualizações na plataforma e também em Stories, divulgando a parceria de forma mais ágil e acessível. Existe a possibilidade de realizar collabs com os clientes, deixando a publicação também no perfil de cada um, o que amplia ainda mais os resultados e fortalece o perfil para seu próprio público-alvo.

👉Aumente os resultados e fortaleça sua marca digitalmente, fale agora mesmo com o nosso time comercial para conhecer o projeto!

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Matérias relacionadas