Black Friday

A Black Friday já faz parte do calendário de compras da população brasileira, com crescimento ano a ano. 

As vendas online do varejo brasileiro representaram 7,72 bilhões de reais durante a Black Friday de 2020, incluindo a CyberMonday, representando um aumento de 27,7% em relação ao mesmo período do ano de 2019.

E para ampliar a divulgação das ofertas/campanhas da sua empresa, estimulando a procura e compra dos consumidores, O Grupo Massa oferece a solução que mais se adequa ao seu negócio. 

Visibilidade, aderência ao público e frequência com chamadas exclusivas e  ações gravadas direto do Ponto de Venda, ou estabelecimento comercial, oferecendo informação e interatividade, em todos os nossos canais, TV, Rádio ou no digital.

Seja nas opções On ou Off, somo seu canal de comunicação.

Período de mídia

30 dias

Cotas

03 cotas disponíveis

Fechamento comercial:

20 dias úteis antes da data do evento

Praças de veiculação:

Possibilidade de comercialização Multiplataforma ou por veículo.

Campanha TV

Campanha Rádio

Campanha Digital

Baixe o nosso caderno de projetos completo!

Nosso caderno de projetos é o mais completo do estado do Paraná, nele você encontra diversas opções de eventos, oportunidades de aplicação de marca e relacionamento com o público. Baixe e venha fazer parte do nosso jeito Massa de comunicar.