Carro BYD

Só mais um Merchan?

É muito mais do que isso, experiência e expectativa focadas nos detalhes.

Através de uma solicitação de ação de merchandising com exposição do produto, optamos por destacar não apenas os diferenciais dos carros BYD, mas também criar uma conexão única com o público-alvo e o cliente.

A Participação dos apresentadores falando sobre os diferenciais e também experimentando toda a tecnologia do carro BYD + ofertas exclusivas num formato diferenciado dentro do estúdio, envolvendo também o cliente, nos bastidores da ação.

Com a linguagem e atributos adaptados ao público da rede social, o teaser criou uma expectativa para a ação no programa, uma abordagem integrada que maximiza o alcance e a eficácia das campanhas publicitárias.

Além disso, desenvolvemos materiais para as redes sociais, antes e após o programa Tá Na Hora, para uma maior e mais assertiva divulgação do Dolphin Mini da BYD! 

A ação foi um sucesso, trazendo uma grande visibilidade para a marca e atingindo os objetivos buscados pelo nosso cliente.

E é assim que funcionam as coisas no Grupo Massa, criamos estratégias 360º e que atendem as necessidades dos nossos clientes!

Veja abaixo como foi a ação: 

Associe sua marca a um
dos maiores grupos de
comunicação do Brasil.

Ratinho_anunciar.png