Com uma estratégia de anúncios na TV a longo prazo é possível gerar até 200% mais oportunidades de negócios

Para ser lembrada, uma marca precisa ser vista, não é mesmo?

Muitos estudos comprovam a importância de anunciar na televisão e o quanto isso pode trazer benefícios para a comunicação da sua marca. Mas a seguir, vamos te mostrar porque é preciso ter calma e como a longo prazo os ganhos podem ser ainda maiores. 

Quando se investe em TV, é possível ver a evolução nas campanhas já nas primeiras quatro semanas de veiculação, podendo ter um crescimento de até 25% nos resultados semanais. Um dos estudos feitos pela Thinkbox (startup focada em desenvolver soluções de tecnologia) mostra que o retorno da publicidade na televisão geralmente ocorre em torno de 4 meses. 

A mesma Thinkbox, em parceria com Ebiquity e Gain Theory (soluções de medição e otimização de marketing), revelam que esse retorno aumenta com o decorrer dos meses e cresce a cada dia. Por exemplo, entre o 3º a 6º mês, os resultados são bem mais expressivos, o retorno médio de mais de 2.000 campanhas analisadas foi 235%. Já em 3 anos de presença na televisão, esse percentual pode chegar a 564%.

Ou seja, é preciso planejar, ter uma visão a longo prazo e não basear sua decisão apenas nos primeiros resultados da estratégia de TV.

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