A Rede Massa consolidou-se como líder absoluta, conquistando a maior audiência entre todas as emissoras locais do SBT.

Os números revelam que a emissora atingiu uma média de 5,3 pontos no ano de 2023, entre 11h e 14h15, superando todas as emissoras que compõem o PNT – Painel Nacional de Televisão.

Às vésperas de completar 16 anos, a emissora destaca-se por sua profunda compreensão das necessidades dos telespectadores paranaenses.

Carlos Massa – Ratinho, proprietário do Grupo Massa, celebra junto à sua equipe após a divulgação dos resultados.

“É verdadeiramente motivo de grande felicidade ver o SBT no Paraná com essa audiência expressiva, evidenciando mais uma vez como o SBT é uma emissora querida em todo o Brasil”, comenta ele sobre as expectativas e os investimentos anunciados pela emissora.

“Espere por mais novidades em 2024! O SBT está chegando com uma grade de programação incrível para este ano. Sinto-me muito orgulhoso de toda a nossa equipe da Rede Massa e Sounds, muito grato por fazer parte do SBT, que é a minha casa, a casa que amo”.

Para a diretoria, esse feito é extraordinário. O resultado divulgado confirma a força da emissora paranaense, enfatizando ainda mais a importância de uma programação qualificada, bem planejada e uma análise assertiva da concorrência. Além disso, destaca-se a inovação contínua, trazendo um grande elenco de apresentadores e investimentos constantes em tecnologia, diferencial que tem proporcionado excelentes resultados.

Este é um momento de celebração para todos, afinal, é uma vitória espetacular para a televisão nacional!

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics– Audiência domiciliar (Rat%) I Regiões Metropolitanas (15 praças) I  na faixa horária do almoço das 11:00 as 14:15 – Janeiro a dezembro 2023- Dados arredondados I SBT Nacional