Dia dos Pais

2020 trouxe muitas mudanças.
Transformamos as reuniões em chamadas de vídeo, o tradicional almoço de negócios em uma ligação, a apresentação presencial em apresentações online. Aprendemos a negociar à distância…
Mas uma coisa não mudou: a nossa vontade de fazer acontecer!

Por isso, a área de negócios da Rede Massa SBT inova com projeto de Dia dos Pais, através do uso de ferramentas online, facilitando o acesso e interatividade tanto para os executivos de venda quanto para os clientes parceiros.
Dentro da plataforma da área de negócios, foi possível visualizar o projeto completo, a disposição de marcas e todos os formatos que os anunciantes poderiam trabalhar. Do início ao fim, a interatividade é por meio online, sem a necessidade de baixar ou imprimir arquivos.
Devido a pandemia, o distanciamento social tornou-se necessário, e virou parte da nossa rotina. Entretanto, é essencial que marcas mantenham o engajamento com seu público, a venda de seus produtos e o apelo emocional das datas comemorativas. Por isso, a área de negócios da Rede Massa | SBT uniu neste projeto, interação com o público no meio ON e OFF, venda de produtos do patrocinador do projeto através da página especial e o conceito de que através de uma mensagem de carinho, podemos estar mais perto de quem amamos.
Neste dia 09 de agosto o ponto de encontro será aqui, na programação da Rede Massa | SBT. Clique e saiba mais.