Empreendimento imobiliário
O segmento imobiliário está se recuperando dos impactos gerados pela pandemia e registrou um aumento nas vendas que subiram 3,6%, enquanto os lançamentos cresceram 24% e a oferta final ficou em 10,4%. Esse é um ótimo momento para associar a sua marca à retomada do setor imobiliário, com VTs que terão a assinatura de 5” do patrocinador e poderá abordar temas como como escolher seu imóvel, aluguel X compra, dicas de financiamento e muito mais!
Período de mídia
30 dias
Cotas
03 cotas disponíveis
Fechamento comercial:
20 dias úteis antes da data do evento
Praças de veiculação:
Possibilidade de comercialização Multiplataforma ou por veículo.
Campanha TV
- 60 inserções no rotativo da Abertura ao Encerramento 1 vídeo produzido pela Rede Massa SBT: 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 20 inserções de 30” no rotativo Abertura ao Encerramento Produção via patrocinador
Campanha Rádio
- 100 inserções no rotativo das 06 às 21h 1 Spot produzido pela Massa FM 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 40 inserções de 30” no rotativo das 06 às 21h Produção via patrocinador
Campanha Digital
- 2 Post sobre o tema com assinatura de patrocínio. Veiculação: Facebook e Instagram.
- 01 Matéria Branded Content publicado no site Massa News.
- Mídia exclusiva: 2 Publipost exclusivos do cliente. Veiculação: Facebook e Instagram. Produção via patrocinador
Baixe o nosso caderno de projetos completo!
Nosso caderno de projetos é o mais completo do estado do Paraná, nele você encontra diversas opções de eventos, oportunidades de aplicação de marca e relacionamento com o público. Baixe e venha fazer parte do nosso jeito Massa de comunicar.