Fernando Parracho é a mais nova contratação da Rede Massa | SBT

A Rede Massa | SBT, afiliada do SBT no Paraná, anuncia a contratação do jornalista Fernando Parracho. O apresentador, já bem conhecido e querido pelo público paranaense, estava longe do jornalismo desde dezembro de 2021 e volta às telas agora para assumir o SBT Paraná. A chegada do jornalista traz também novas oportunidades para parceiros e clientes.

Parracho chega para completar o grande time de apresentadores da emissora, que conta com nomes como Sandro Dalpícolo, João Salgado e Lucas Rocha. A Rede Massa | SBT é a única emissora que atende os 399 municípios do estado, levando sempre informação e conteúdo de qualidade para os telespectadores.

O Grupo Massa vê esse novo momento, como uma qualificação dos produtos da empresa. “Com a chegada do Parracho, oferecemos ao mercado uma opção importante para atender um público que exige credibilidade e muita qualidade para associar suas marcas junto ao Grupo. Estamos criando um canal de conexão importante com público e anunciantes, o Trade será muito bem atendido pelas plataformas Massa”, conta Anderson Souza, Diretor de Negócios do Grupo Massa.

Fernando Parracho conta com uma experiência de mais de 30 anos trabalhando com o jornalismo diário, no comando de programas e jornais de grande relevância. “O convite da Rede Massa me tocou muito e então decidi começar esse novo ciclo, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. Estou com expectativas muito grandes, positivas, e estou muito motivado com essa oportunidade que recebi de uma emissora como a Rede Massa SBT, tão importante e tão vital para a comunicação do país”, finaliza o jornalista.

O SBT Paraná é exibido de segunda a sexta, às 19h15, para todo o estado e traz sempre as notícias mais relevantes para o espectador terminar o dia bem informado. Com relevância e credibilidade, o programa tem conquistado cada vez mais um público exigente, que busca conteúdo de qualidade.

Para o Grupo Massa, esta é uma parceria especial. “Nosso acionista e apresentador Ratinho, nos exige sempre muita qualidade em nossa grade de programação. Hoje em dia, com tanta fake news sendo proliferada, o jornalismo da TV aberta tem uma responsabilidade ainda maior pois se torna uma fonte de confiança da população. Termos o Parracho integrando nosso time, só reforça aos nossos telespectadores o compromisso do Grupo Massa com a credibilidade”, finaliza Luiz Benite, Vice Presidente de Comunicação do Grupo Massa.