Indústrias que fazem a diferença

A indústria é o carro-chefe da economia de Ponta Grossa. Esta não é uma simples frase de efeito. Ela é comprovada com dados. De janeiro até julho deste ano, o setor liderou a geração de empregos, com uma variação positiva de 3,64%. A indústria abriu 602 novos postos de trabalho.

Em 2020, o setor também teve bons resultados e ficou entre os que mais geraram empregos em Ponta Grossa. O segmento teve um saldo de 917 novos postos de trabalho criados entre janeiro e dezembro do ano passado. 

O projeto busca desvendar ao telespectador bastidores e curiosidades do setor industrial de Ponta Grossa e região. Com a criação de um quadro dentro do programa Tribuna da Massa, onde teremos  produtos jornalísticos que desvendem o perfil de cada indústria. Além da valorização da economia local, a criação do quadro é uma alternativa para divulgar “Indústrias que fazem a diferença”. 

Algumas indústrias estão há anos instaladas na cidade e, ainda assim, pouco se sabe sobre o que elas fazem e, principalmente, como são os processos dentro de determinada fábrica. Para tirar estas dúvidas e mostrar a realidade de cada indústria,  dentro desse quadro serão produzidos VTs didáticos sobre os processos de produção, do início até o produto final, onde os VTs devem ser objetivos, com informações de simples entendimento. 

Além de entrevistas com gestores de cada negócio, o conteúdo deve trazer entrevistas com trabalhadores das diferentes áreas da empresa. 

Período de mídia

30 dias

Cotas

03 cotas disponíveis

Fechamento comercial:

20 dias úteis antes da data do evento

Praças de veiculação:

Possibilidade de comercialização Multiplataforma ou por veículo.

Campanha TV

Campanha Rádio

Campanha Digital

Baixe o nosso caderno de projetos completo!

Nosso caderno de projetos é o mais completo do estado do Paraná, nele você encontra diversas opções de eventos, oportunidades de aplicação de marca e relacionamento com o público. Baixe e venha fazer parte do nosso jeito Massa de comunicar.