Investir na indústria audiovisual ainda é um bom negócio?

A resposta é: SIM.

Um estudo do Opinion Box sobre o consumo de mídia, especialmente voltado para entender as mudanças no hábito em assistir TV, traz ótimas informações para quem tem dúvida sobre esse tipo de mídia. 

Segundo o IBGE, há uma evolução impressionante na presença da televisão, estando muito presente em domicílios brasileiros, chegando a 95,5%. Ainda sobre a pesquisa da Opinion Box, 40% das pessoas assistem pelo menos uma vez ao dia. Sendo assim, uma boa parte da população continua explorando a diversidade de conteúdo disponível. 

Os dados também evidenciam que 483% das pessoas têm mais confiança na propaganda televisiva do que nas redes sociais. Dessa forma, quem anuncia na televisão é bem-visto pelo público e associado à qualidade da programação, garantindo maior confiança e uma conexão entre público e produto.

Agora que você já entende a importância do investimento na TV, veja alguns benefícios de anunciar na Rede Massa | SBT:

  • Programação diversificada, com mais de 35 programas;
  • Mais oportunidades para promover e comunicar;
  • Alcance regional total, em todos os municípios do estado;
  • Atinge todos os públicos, garantindo o melhor impacto para a sua marca.

Quer que sua mensagem alcance mais clientes? Faça uma simulação e descubra como nosso time comercial pode ajudar a impulsionar o seu negócio!

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Matérias relacionadas