Massa é ser solidário
-Massa é Ser Solidário, é uma campanha social da Rede Massa – TV Naipi, com objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes de Foz do Iguaçu.
O projeto é apadrinhado pelo apresentador Ricardo Nascimento, do Tribuna da Massa – Manhã. Surgiu em 2015, diante da necessidade das famílias atingidas pela tempestade de granizo naquele ano.
Hoje a ação faz parte do calendário de Campanha de Natal da TV. Promovendo a sensibilização da sociedade, nesta época do ano, em prol de um Natal mais digno para famílias em situação de vulnerabilidade da nossa cidade.
Associar a sua marca em um projeto tão importante faz com que a sua empresa participe dessa corrente do bem, proporcionando retorno positivo e afetivo para o cliente.
Período de mídia
30 dias
Cotas
03 cotas disponíveis
Fechamento comercial:
20 dias úteis antes da data do evento
Praças de veiculação:
Possibilidade de comercialização Multiplataforma ou por veículo.
Campanha TV
- 60 inserções no rotativo da Abertura ao Encerramento 1 vídeo produzido pela Rede Massa SBT: 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 20 inserções de 30” no rotativo Abertura ao Encerramento Produção via patrocinador
Campanha Rádio
- 100 inserções no rotativo das 06 às 21h 1 Spot produzido pela Massa FM 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 40 inserções de 30” no rotativo das 06 às 21h Produção via patrocinador
Campanha Digital
- 2 Post sobre o tema com assinatura de patrocínio. Veiculação: Facebook e Instagram.
- 01 Matéria Branded Content publicado no site Massa News.
- Mídia exclusiva: 2 Publipost exclusivos do cliente. Veiculação: Facebook e Instagram. Produção via patrocinador
Baixe o nosso caderno de projetos completo!
Nosso caderno de projetos é o mais completo do estado do Paraná, nele você encontra diversas opções de eventos, oportunidades de aplicação de marca e relacionamento com o público. Baixe e venha fazer parte do nosso jeito Massa de comunicar.