A Black Friday é uma data muito esperada, tanto pelo consumidor quanto pelos empresários, por conta das promoções significativas de muitos produtos no comércio.
A importância de anunciar seus produtos ou serviços na Black Friday é que você terá chances de vender mais em um dia do que vendeu em um mês inteiro, além de atrair ainda mais clientes, o que é fundamental para a expansão de seu negócio.
Para que suas promoções sejam sucesso na Black Friday, o primordial é estar próximo do seu público: isso acontece quando você tem uma boa estratégia de marketing, adotando o crossmedia e anunciando em diversos canais, tanto on quanto offline. É também importante entender quais são os produtos e serviços mais desejados de seus clientes.
As empresas podem movimentar muito com esta data, mas ter um bom planejamento é essencial para fazer dar certo.
Pensando nisso, Massa Shop é um canal oferecido pela Área de Negócios da Rede Massa, que possibilita ao consumidor o percurso omnichannel, sendo impactado nos canais e ferramentas mais utilizados em seu dia-a-dia.
Para saber mais, acesse aqui e conheça a estratégia ideal para o destaque de seu negócio na Black Friday.