Meu Bairro Tem
O projeto “Meu Bairro Tem” tem como objetivo fomentar o comércio
dos maiores bairros de Foz do Iguaçu. Tais regiões têm a economia comercial consolidada, mas que não deixam de manter as conexões com as demais áreas do município, que concentram comércios de todos os setores para atender os moradores do pequeno raio geográfico.
No projeto, além da mídia televisiva,terá um banner para
que o estabelecimento participante seja identificado
pelos moradores como um comércio que está com promoções
e condições diferenciadas durante o período da campanha da Rede Massa.
Período de mídia
30 dias
Cotas
03 cotas disponíveis
Fechamento comercial:
20 dias úteis antes da data do evento
Praças de veiculação:
Possibilidade de comercialização Multiplataforma ou por veículo.
Campanha TV
- 60 inserções no rotativo da Abertura ao Encerramento 1 vídeo produzido pela Rede Massa SBT: 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 20 inserções de 30” no rotativo Abertura ao Encerramento Produção via patrocinador
Campanha Rádio
- 100 inserções no rotativo das 06 às 21h 1 Spot produzido pela Massa FM 20″ de homenagem com 5″ de assinatura Custo de produção = zero para o cliente
- Mídia exclusiva: 40 inserções de 30” no rotativo das 06 às 21h Produção via patrocinador
Campanha Digital
- 2 Post sobre o tema com assinatura de patrocínio. Veiculação: Facebook e Instagram.
- 01 Matéria Branded Content publicado no site Massa News.
- Mídia exclusiva: 2 Publipost exclusivos do cliente. Veiculação: Facebook e Instagram. Produção via patrocinador
Baixe o nosso caderno de projetos completo!
Nosso caderno de projetos é o mais completo do estado do Paraná, nele você encontra diversas opções de eventos, oportunidades de aplicação de marca e relacionamento com o público. Baixe e venha fazer parte do nosso jeito Massa de comunicar.