Nova Programação SBT 2024

Um novo ano, pede novas experiências. Foi pensando nisso que a Rede Massa anunciou muitas novidades em sua programação, acompanhando a grade nacional do SBT.  

A campanha “Nova programação, novas experiências. 2024 É coisa nossa!” busca reforçar ainda mais o diferencial da emissora, que possui um público diversificado. Trazendo ainda mais diversão, transformação, emoção e proximidade com os telespectadores.  

As novidades na grade da rede acontecem em todo o Paraná a partir do dia 11 de março e começam logo nas primeiras horas. Das 6h30 às 7h30, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa poderão ficar por dentro das notícias mais importantes no programa Primeiro Impacto, apresentado por João Salgado. 

Em Maringá e Foz do Iguaçu o programa também terá novidades, com os apresentadores William Souza e Ricardo Nascimento. 

Além de novos horários e elenco a Rede Massa anuncia a chegada de novos programas nos finais de semana. A partir de 16 de março, os paranaenses poderão acompanhar a estreia do Negócios da Terra, às 8h30, apresentado por Sandro Ivanowski. O programa será produzido pela Rede Massa Maringá e transmitido para todo o estado, trazendo as informações mais importantes dos campos paranaenses.  

Também tem novidade na programação aos domingos com a estreia 26 de março do SBT Agro, que também será comandado por Sandro Ivanowski, a partir das 7h30. O programa que será produzido pela Rede Massa traz as maiores novidades e informações do agronegócio nacional e será exibido em todo o país. Já o tradicional Lembranças com Água na Boca, com o chef Taíco vem para completar a programação de domingo.  

Aos sábados o programa Destaque se mantém na grade, com as apresentadoras Andreia Silva, Izadora Bicalho, Priscila Koteski e Jânia Nunes. Trazendo tudo sobre saúde, moda, gastronomia, turismo e informações de eventos locais e regionais. 

A partir de 18 de março, tem muito mais informação no final das tardes de segunda a sexta-feira, com a estreia do Tá Na Hora Paraná, que vai ao ar às 18h30 em todo o Paraná logo depois do Tá Na Hora nacional, que trará Cristina Rocha e Marcão do Povo com o noticiário nacional.  

Cada unidade da Rede Massa terá seu programa local para trazer ao telespectador as notícias mais relevantes. As apresentações ficarão por conta de Douglas Bandeira e Giselle Camargo (Curitiba), Felipe Macedo (Londrina), Fernando Rípoli (Maringá), Andressa Borges (Ponta Grossa) e Ricardo Nascimento (Foz do Iguaçu).  

O SBT Paraná fecha a programação da Rede Massa em todo o estado um pouco mais cedo, às 19h20, dando lugar na sequência para o SBT Brasil, que começa às 19h45.  

Para ficar por dentro da programação completa, basta acessar o site oficial da Rede Massa (www.redemassa.com.br), selecionar sua região no canto superior direito da tela e clicar em ‘Programação’.