Tribuna da Massa – Vencedor do Melhor Programa Local do Brasil (Prêmio NaTelinha).

Hoje, quarta-feira (29), foi divulgado para todo o Brasil o resultado da 14ª Edição do Prêmio Melhores do Ano NaTelinha. A premiação, que teve sua primeira edição em 2009, tornou-se uma referência para as redes de televisão em todo o país.

A votação é feita de forma popular, ou seja, o público escolhe os seus principais programas, em diferentes categorias. A indicação é feita através de uma criteriosa curadoria de profissionais do meio audiovisual.  

O Melhores do Ano NaTelinha que bate recorde de votações em cada edição, busca reconhecer e destacar os melhores de cada ano na televisão, plataformas de streaming e Youtube. E o Tribuna da Massa Curitiba foi o mais votado pelo público, garantindo a vitória na categoria “Melhor Programa Local do Brasil”, concorrendo com SBT Sports Rio (SBT Rio), O Grande Assador (Globo PR), Jornal do Almoço (Globo RS), Balanço Geral SP (Record SP) e Balanço Geral Bahia (Record BA). 

Sobre o Programa Tribuna da Massa: 

Apresentado por Lucas Rocha, que assumiu a bancada em janeiro de 2022, o programa passou por uma grande reestruturação, que fez com que a sua audiência decolasse, completando 10 meses de vice -liderança no mês de outubro. Dados que comprovam ainda mais o grande sucesso do programa local, que vem conquistando cada dia mais o carinho e admiração do telespectador, que como diz Lucas Rocha, “São uma família” reforçando que “O foguete do TM não tem ré”.