Entenda a importância do merchandising na televisão
O merchandising na televisão é uma forma de propaganda realizada dentro do programa pelos apresentadores. Este é um dos formatos de publicidade indireta que está
O merchandising na televisão é uma forma de propaganda realizada dentro do programa pelos apresentadores. Este é um dos formatos de publicidade indireta que está
Vai ter programas novos, formatos novos e ainda contará com presenças ilustres de alguns dos maiores nomes dos influenciadores do Brasil! Tem também streaming gratuito
A Massa FM, rede de rádios que mais cresce no Brasil, termina 2023 na liderança da audiência em Curitiba e região. A rádio do Grupo
O Grupo Massa realizou ações em Guarapuava, Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Maringá e São Paulo em agências/parceiros, sendo eles: 🔸 ACIG 🔸 Valdar Móveis 🔸
O Grupo Massa anuncia mais uma oportunidade comercial! Com receitas incríveis de preparo fácil, descomplicado e dicas para facilitar o dia a dia na cozinha,
As novidades não param no SBT! O Lucas Guimarães é o novo contratado da emissora, uma pessoa autêntica, espontânea, carismática e tem um bom humor
Novembro foi repleto de Breaks da Massa pelo Paraná! Foram realizadas cinco edições em apenas um mês, sendo elas em Curitiba, Maringá e Guarapuava. Em
A QualiBest, que é uma das pioneiras em pesquisas online, realizou uma pesquisa sobre essa data tão importante para a economia no país com internautas
ransmissão de Lendas do São Paulo x Milan Legends na Rede Massa. Um jogo emocionante para reviver a partida histórica que deu o bicampeonato mundial
Foi com o tema “Senac Transformando Gerações”, que a equipe da Rede Massa Foz do Iguaçu, composta pelo repórter Henrique Cemim, repórter cinematográfico Gleison Jorge
“Flow”, “Venus”, “PodDelas”, “Podcast Papagaio Falante” e “Inteligência Ltda.” são as novidades do momento! Temos muitos lançamentos, expansões e inovações no SBT para 2024, como
Fique um passo à frente dos clientes e aumente suas vendas! É importante compreender o comportamento do consumidor para que as marcas tomem decisões corretas